MEIA FEMININA PUKET PILATES YOGA FEMININA CINZA
A Meia Sapatilha Antiderrapante Puket foi desenvolvida para oferecer segurança, conforto e liberdade de movimentos durante a prática de Pilates, Yoga, alongamentos e atividades funcionais.
Seu solado com pontos antiderrapantes em silicone garante excelente aderência ao chão, evitando escorregões e proporcionando mais estabilidade em cada postura.
Confeccionada com tecido macio, respirável e de alta elasticidade, ajusta-se perfeitamente aos pés sem apertar, permitindo sensação de leveza e conforto prolongado.
O design tipo sapatilha oferece melhor encaixe e firmeza, mantendo a meia no lugar mesmo durante exercícios mais intensos.
Além de funcional, é higiênica e prática, substituindo o uso do pé descalço em estúdios e academias, com a qualidade e o cuidado característicos da Puket.
Principais benefícios:
Solado antiderrapante para maior segurança Ideal para Pilates, Yoga, alongamento e treino funcional Tecido confortável, leve e respirável Ajuste anatômico tipo sapatilha Produto de alta qualidade Puket
Perfeita para quem busca desempenho, conforto e estilo na prática de atividades físicas.
Nome: Meia Sapatilha Esportiva Pilates Puket Azul
Marca: Puket
Estampa: Listrado
Cor: Cinza
Tamanho: 34 A 39
Composição: 85% Algodão, 09% Poliamida, 03% Poliéster e 03% Elastano
Indicado: Pilates, Yoga, Academia, Treino, Fitness e Dia a Dia
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação;
Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno.
Somente na NELSPORTS você encontra as melhores marcas em artigos esportivos com as melhores ofertas online.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade